terça-feira, 30 de maio de 2023

Pelo Poder do Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!

 


    "   Pelo Poder do Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!

        Eu peço e comando que a Chama Violeta liberte meu Caminho!

        Que ela Liberte a Terra de tudo o que desonra a Deus, que ela liberte os humanos da tortura de seus próprios desejos!  Que ela os liberte dos elementos que os degradam, que Ela os liberte das trevas de sua própria ignorância.

        Eu comando que a Chama Violeta, que é a Iluminação, a Pureza e a autoridade do Fogo Sagrado, governe a Terra até que o autoritarismo humano seja dissolvido e consumido para sempre.


                    AYAM  AYAM  AYAM   "


*

créditos texto A ABENÇOADA CHAMA VIOLETA DE SAINTE GERMAIN

VOL III FUNDAÇÃO SAINT GERMAIN

postagem de contato estelar