terça-feira, 25 de janeiro de 2022

"Apenas Uma Pessoa Teimosamente Persistente"

Eu, contato estelar, poderia ter escrito isso, no sentido de que é exatamente como me sinto:

"Eu me dediquei muito para despertar o maior número possível de pessoas e encorajar o maior número possível de pessoas a continuar assim após despertarem. Eu não afirmo ser uma pessoa virtuosa ou justa (pois não é verdade), apenas uma pessoa teimosamente persistente (isto, mais difícil de contestar). "Go Time" é quando os militares visivelmente/publicamente assumem o controle da situação e a carga psicológica que suportamos é transferida de nós para os "normais". Nossos papéis mudam para um de "primeiros socorros" e "extrema unção" nos campos de batalha espirituais. É um momento divisor de águas na minha vida, pois a carga que carreguei por anos (muitos...) é retirada dos meus ombros cansados. Estes últimos dias de antecipação são especialmente difíceis. Os custos sociais de ter princípios inflexíveis continuam aumentando e as reservas internas de força se esgotam. No entanto, sei que estamos vencendo e sei que o inimigo a temer sou eu mesmo. Esta guerra é horrível, apenas de maneiras menos óbvias, como guerras silenciosas tendem a ser. A luta é muito real e muito dura para quem a percebe."



*

postagem e tradução livre de contato estelar