terça-feira, 30 de maio de 2023

Ó! Bem-amada Presença AYAM

  

  "Ó! Bem-amada Presença AYAM, em Teu Nome Todo Poderoso, em Nome de Jesus Cristo Ascensionado e por Sua Vontade:

    Eu peço para ser envolvido na Abençoada Chama Violeta do Bem-amado Saint Germain.  Eu peço para ser envolvido na Chama da Transfiguração, na Chama da Ressurreição, na Chama da Ascensão e na Chama de Honra do Grande Coração Cósmico de Deus.

    Eu comando que meu eu exterior seja atraído para a Eterna Felicidade, a Eterna Mestria, a Pureza, o Poder e a Vitoria sem limites que me vestem com o Fogo Cósmico que me precede e salva o mundo - Tão rápido como o Relâmpago!

                AYAM  AYAM  AYAM "


      "  Eu Sou AYAM, a Presença Abençoada, a Grande Presença de Amor. "

      "  Eu Sou AYAM, a Presença Abençoada do Grande Eu Divino AYAM. "

      "  Eu Sou AYAM, a Presença Abençoada e a Vitoria da Luz. "


*

creditosimagem

créditos texto A ABENÇOADA CHAMA VIOLETA DE SAINTE GERMAIN

 VOL III FUNDAÇÃO SAINT GERMAIN

postagem de contato estelar