segunda-feira, 12 de setembro de 2022

O Poder do "EU SOU"

“Vós sois deuses.”


Somos todos co-criadores.

“ ... A tendência natural da Vida é amor, paz, beleza, harmonia e opulência, porque à Vida é indiferente quem d'Ela faz uso, mas está constantemente movimentando-se para manifestar cada vez mais Sua Perfeição através daquele impulso ascensional de sempre que Lhe é inerente. "EU SOU" é a Atividade d'Esta Vida. É estranho que alguns estudantes, sinceramente interessados em saber, nem sempre consigam captar o Verdadeiro significado destas duas palavras. Quando dizeis e sentis "EU SOU" liberais a fonte da Eterna, Imorredoura Vida, para que ela possa fluir ao longo de Seu curso imperturbavelmente. Em outras palavras: abris amplamente a porta ao Seu escoamento natural. Quando dizeis "Eu não sou", fechais a porta diante dessa Poderosa Energia. "EU SOU" é a Plena Atividade de Deus. Já vos tendo exposto, tantas vezes, a Verdade de Deus em Ação, deseja que compreendais Sua primeira expressão na individualização. A primeira expressão de todo indivíduo em qualquer ponto do Universo, quer seja em palavra falada, quer em pensamento ou sentimento silencioso, é EU SOU, ao reconhecer Sua Própria Vitoriosa Divindade. O estudante, ao esforçar-se por compreender e aplicar estas poderosas, ainda que simples Leis, deve exercer severa vigilância sobre seus pensamentos e suas expressões, por palavras ou de qualquer outra maneira, pois a cada momento que dizeis "Eu não sou", "Eu não posso", "Eu não tenho", estais, consciente ou inconscientemente, sufocando essa 'Grande Presença Interior', ... (Saint Germain)

 

O LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN

https://contatoestelar2.blogspot.com/2022/09/o-livro-de-ouro-de-saint-germain-pdf.html

 

AS 301 AFIRMAÇÕES DO "EU SOU" (de Saint Germain)

https://contatoestelar2.blogspot.com/2022/08/as-301-afirmacoes-do-eu-sou.html

 

Arcanjo Miguel para Limpeza Espiritual em 21 dias

https://contatoestelar2.blogspot.com/2022/08/arcanjo-miguel-para-limpeza-espiritual.html

 

O LIVRO DE DECRETOS DOS MESTRES ASCENSOS

https://contatoestelar2.blogspot.com/2022/09/o-livro-de-decretos-dos-mestres.html


*

contato estelar