segunda-feira, 19 de setembro de 2022

"Betinha-na-Caixa - O Filme"

Bem, isso foi um alívio, não foi?

A mulher mais ímpia da Grã-Bretanha foi oficialmente enviada de volta ao fabricante

Martin Geddes 19 set 2022

tradução de contato estelar

"Não tenho o hábito de assistir aos funerais de s@t@nist@s, mas estou disposto a abrir uma rara exceção em benefício da narrativa histórica. O público britânico com lavagem cerebral veio em números significativos para vivenciar o “Liz-in-a-Box – The Movie” ["Betinha-na-Caixa - O Filme"], e eu pude assistir ao show (fake?) do Hyde Park. Foi uma experiência estranhamente fria e sem emoção comparada ao funeral da princesa Diana, refletindo a desconexão entre monarquia e povo. A “aura real” não tem mais o poder de antes.
A rainha era chefe da Igreja da Inglaterra, e essa instituição serve a um propósito, ou seja, a prevenção do verdadeiro cristianismo se estabelecer na Grã-Bretanha. Ele faz seu trabalho extremamente bem, se existe tal crédito, então ela [a rainha] estava desempenhando o papel certo para ela! Acho algo entre alarmante e divertido ver estes homens de mantos fingirem serem mais santos do que o resto de nós e agirem como se tivessem autoridade divina que nos falta. Tendo eu sobrevivido às Testemunhas de Jeová quando criança, toda atividade religiosa organizada é teatro manipulador para mim.
Não há absolutamente nada para comemorar sobre a traidora chefe de uma família de simpatizantes n@zist@s ped_filos. Ela presidiu a devastação cultural de seu próprio povo e quebrou seu juramento várias vezes. O fato de a rainha ter se dirigido à nação durante o “lockdown” para endossar o sofrimento genocid@ significa que ela merece apenas vergonha ligada ao seu nome. A única coisa na cerimônia de hoje que parecia real e não forçada foi a procissão de pessoas comuns pelas ruas desertas do centro de Londres.
Além do barulho das portas de banheiros, que é a memória duradoura da qual ela é digna. Que alívio que ela se foi.
Agora a verdade pode vir à tona." LINK

Future of Communications é uma publicação apoiada pelo leitor. Para receber novas postagens e apoiar meu trabalho, considere se tornar um assinante gratuito ou pago.

*

contato estelar