sábado, 11 de dezembro de 2021

"Vocês não podem mais serem parados" - David Icke.

Entrevistador: Pessoas estão ouvindo… Elas estão sintonizando... isso te dá esperança?


David Icke: Ah, é claro! Não é sobre mim, é sobre a informação, é sobre a compreensão da realidade que estamos vivenciando, por trás da cortina de fumaça e de ilusões que nos foi dada para acreditar… Na antiga e velha “estrada de tijolos amarelos” do [filme] Mágico de Oz, personagens parecem estar lidando com uma toda-poderosa força mas quando olharam atrás da cortina, era um cara fraco que não tinha nenhum poder; Este culto expressa seu poder, persuadindo a população-alvo de que eles tem o poder; Seu poder está em nossa aquiescência para aquela ilusão de poder. Agora temos a chance de quebrar o feitiço, quebrar o feitiço da mente [que nos foi imposto], e ver atrás da cortina [o véu] e o que nós encontraremos é algo que não é [nada] poderoso, uma vez que paremos de concordar com isso [esse “’feitiço’], e esse é o meu… é para onde eu quero que as coisas vão, mas é também para onde eu sei que é para onde as coisas podem ir porque nas últimas semanas, no mundo… este feitiço foi quebrado, e ao mesmo tempo este culto teve a couraça quebrada, vieram para a sala onde podemos ve-los... e você sabe o que aconteceu? A porta fechou atrás deles, e agora estamos em um jogo diferente, e eu te digo isso, eu tenho rastreado essas pessoas, esse culto, por 30 anos em tempo integral… e eu vi o que eles fazem e eu vi como as eles agem, e eu tenho visto seus níveis surpreendentes e chocantes de psicopatia, e você sabe… eu não tenho medo deles nem um pouco, porque eu sou mais poderoso do que eles são, e eles... e eu sei que eles sabem, e eu não vim aqui para falhar.


David, porque você é mais poderoso do que eles são?


David – Porque eu tenho níveis de consciência - e todos assistindo este programa tem os mesmos níveis de consciência - se apenas abrirem suas mentes para isso... É de cada um, é seu direito, é seu verdadeiro eu… Este culto é tão limitado em sua percepção, em sua capacidade de fazer coisas acontecerem… veja o que eles fizeram… porque são tão limitados, eu garanto que eles são muito limitados, a única maneira que eles tem de controlar a humanidade é colocar a humanidade em uma caixa menor do que a caixa em que eles estão [vivem], é o que eles fizeram… e quando a humanidade sai desta caixa e percebe sua verdadeira identidade, que é um estado de consciência infinita, o que essas caras não são… então eles é que estão em uma caixa, nós somos a consciência expandida além da caixa, e eles se tornam impotentes, eles têm que nos colocar em uma caixa menor do que a que eles estão, é o que eles fizeram e eles não poderiam fazer isso sem a caixa, uma vez que abrimos nossos olhos, abrimos nossas mentes, nós abrimos nossos corações, as paredes da prisão, as paredes da bolha, as paredes da caixa seja o que for… apenas desaparece, e nos tornamos o verdadeiro poder que realmente somos… Todos nós sim, você ai com a vida mais simples possível, você, todos nós, e a maneira como eles nos controlaram é bloqueando a expansão do verdadeiro eu, e nos trancaram em uma bolha onde nós perceber tudo apenas através dos cinco sentidos.

Vocês não podem mais serem parados. - David Icke

*

tradução e postagem de contato estelar