quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Pessoas mais insuspeitas e com as vidas mais comuns.

Com relação a aquele assunto,

Este assunto a maioria das pessoas sabe que existe e é algo já bastante perturbador.

Mas o que vai deixar as pessoas absolutamente estarrecidas é a

magnitude, horizontalidade e verticalidade da situação.

Como esta situação está espalhada por toda a sociedade e em todas as sociedades. Indiscriminadamente.

Pessoas mais insuspeitas e com as vidas mais comuns. Ao mesmo tempo pessoas e grupos que são as referencias na sociedade. E grupos que nem se sabe que existem.

A escala gigantesca em que isso acontece.

E para acontecer nessa escala gigantesca tem que estar estruturado de um modo empresarial. Como uma gigantesca multinacional com uma logística planetária extremamente complexa e "eficiente".

Produção, transporte, armazenamento, vendas, ...

E para que esta logística funcione (e ela desgraçadamente tem funcionado muito bem) requer a participação e conivência de diversos atores em todas as áreas da sociedade e em todos os lugares.

E como tudo isto está estruturado para atender demandas não apenas planetárias mas exo-planetarias.

E como tem sido também transportados anualmente aos milhões para fora do planeta; Em "navios de carga" criados especialmente para isso, pelos daqui e pelos lá de fora.

Quem tiver cometido crimes contra a humanidade será executado pois o planeta está sob intervenção e esta intervenção Divina acontece sob a ação dos militares positivos e a justiça militar inclui a pena capital. E lá do outro lado continuarão a responder pelos seus crimes, seja como for o caso de cada um.

Quem adicionalmente tiver cometido crimes contra a "Divindade" após a pena capital serão levados para a dissolução.

*

contato estelar

Receita de A Melhor Receita de Bolo de Chocolate - Outro dia me perguntaram qual era a melhor receita de bolo de chocolate, e eu logo respondi que a melhor receita de bolo de chocolate era a minha receita. Gente quando você fizerem ela vão se apaixonar eu garanto, até por que é uma receita bem antiguinha e muito saborosa. Eu aprendi fazer com um confeiteiro que trabalhava na mesma padaria em que eu trabalhava e eu nunca tinha visto uma padaria vender tanto bolo de chocolate quanto aquela, então fui pegando amizade com o confeiteiro e tomei a liberdade de lhe pedir que me ensinasse a fazer aquele bolo de chocolate que era tão pedido e tinha tantas encomendas. De cara ele não aceitou me passar a receita mas com o tempo fui pegando amizade com ele assim o tempo foi passando e ele acabou me ensinado fazer o melhor bolo de chocolate que já comi na minha vida. Receita de A Melhor Receita de Bolo de Chocolate

Muito gostoso e versátil, o bolo de laranja é uma ótima pedida para o café da tarde. Com gostinho de casa de vó, esse doce é aquela receita curinga que não pode faltar no seu caderninho.

Como fazer bolo de laranja com calda

Para a massa desse bolo você vai precisar de apenas seis ingredientes: ovos, açúcar, laranjas, óleo, farinha de trigo e pó royal. Para a calda tenha em mãos suco de laranja coado e açúcar de confeiteiro. O resultado final é de deixar todo mundo com água na boca! Confira logo abaixo o passo a passo bem detalhado de como fazer essa receitinha de bolo de laranja deliciosa.