segunda-feira, 25 de julho de 2022

LUZ É INFORMAÇÃO / INFORMAÇÃO É LUZ.

Eu tenho paciência para investigar e estudar mas não tenho mais muita paciência para mensagens criptografadas e nuca tive na verdade pois é um contra senso tentar trazer a Luz publicando informação de modo nebuloso, afinal "LIGHT IS INFORMATION", como disseram/teriam dito os Pleiadianos em uma época em que era ainda possível acreditar em alguém que acreditava ter recebido mensagens dos Pleiadianos (e isto vale para outros grupos ets também). 

Blogs, sites, boards e contas publicam quase que diariamente mensagens assim, eu sei porque eu estava (e estou) lá desde o inicio destes blogs, sites, boards e contas. Os leitores não entendiam nada, não entendem nada e vão continuar a não entender, porque não é pra entender é apenas para mante-los lá, fazendo se sentirem importantes por fingirem que entendem algo, mas ninguém entende pois não é "entendível". 

Mas os postadores podem se sentir importantes, e assumirem a aura de "gurus".

Aliás, outro contra senso, buscar a libertação, a verdade e ao mesmo tempo ter gurus...

É a verdade que vai libertar. Trazer tudo a tona. Por isso, "Trabalhando pela Divulgação Total". 

A verdade vai nos libertar, pode ter certeza. Inclusive do falsos libertários.

*

contato estelar