quarta-feira, 17 de novembro de 2021

" Eu Estava Lá. "

 Acho que já escrevi mas parece que foi bloqueado no Twtr. Aqui vai novamente.


Imagine alguém que viveu no tempo de Jesus, nos anos em que Ele pregou na Galileia e arredores.


Vidas e mais vidas depois, no nosso tempo agora, uma pessoa diz: “Eu vivi no mesmo na mesma época e no mesmo lugar que Ele pregou e naquela época nunca ouvi falar Dele. Estava muito ocupado com outras coisas, se ouvi, não presei atenção pois não me lembro…”


Há um relato como este. Deve ter acontecido o mesmo com outros também.


Jesus não fazia marketing para atrair seguidores. Começava pregar e quem tivesse interesse que ouvisse.


(Eu contatoestelar não teria perdido a oportunidade de me misturar na multidão.)


Imagine a oportunidade que esta pessoa perdeu, de beber diretamente da Fonte. Mas acontece.


Atualmente vivemos uma situação similar.


A grande maioria das pessoas não faz ideia do que está acontecendo.


Imagine quando tudo vier a publico e elas despertarem, e despertar elas vão.


Vão dizer “Perdi as batalhas e perdi os acontecimentos conforme ocorriam, mesmo que não tendo todas as informações... Podia ter participado de algum modo, ajudado de algum modo, dentro das minhas possibilidades, inscrito meu nome em um lugar de honra por toda a eternidade ‘Eu estava lá.’ Mas não… eu estava muito ocupado fazendo outras coisas…”

É claro que as coisas não tem acontecido somente durante esta geração e as gerações recentes. Assim como muitos tem praticado o mal durante muitas vidas, muitos tem lutado pela Luz durante inúmeras vidas. Repetidamente, incessantemente. E agora chegamos no momento especial da conclusão.




*


Escrito por contato estelar em 18.10.2021