domingo, 17 de outubro de 2021

Um terço?

Desde algum tempo tem rolado na internet no Brasil que somente aproximadamente um terço da humanidade vai ascender para a 5D.

De onde veio esta informação?

De canalizações? De gurus iluminados? De PHDs espirituais?

Aí começa... Conheço pessoas totalmente do bem que me perguntaram se elas vão ascender... Como se eu pudesse responder... Como se eu pudesse saber.

Mas tem quem saiba.

Sabe quem?

Você mesmo. Elas mesmas.

A única pessoa que pode "impedir" você de ascender é você se você declarar claramente que não quer ascender.

É óbvio que as pessoas do mal não vão ascender. Não é o seu caso. Não é o caso aqui. Elas já sabem que não vão e nem questionam.

Você não precisa ser um mestre (uma mestra...) ascencionado para ascender basta apenas (vou ser piegas agora...) ter amor no coração e ser uma pessoa do bem.

"E o que mais?"

Mais nada.

Desde o inicio do blog contato estelar em 2012 e antes postando em outros blogs com outros nomes meu foco foi sempre buscar despertar e empoderar os leitores.

Despertar = Estude e pesquise por conta própria e tire suas próprias conclusões, confie em você.. Em 99% das minhas postagens, desde sempre o link original está no topo das postagens. Não é por acaso. Não quero monopólio da informação. Vá na fonte, pesquise e estude. Questione se for o caso.

Empoderar = Você é o seu guru. A sua guru. Você decide a sua vida. Você decide pra onde você vai ou não vai ou fica.

Você, ninguém mais.

 *

contato estelar