quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Quem é de fato situação e oposição?

Hoje eu li essa frase:

Lenin disse: “A melhor maneira de controlar a oposição é liderá-la nós mesmos”.

Tenho zero simpatia pela pessoa da frase acima mas a frase pode ser verdadeira em muitas circunstancias.

Quem "lidera"?

Quem é de fato situação e oposição?

É quem escreve e ou fala palavras bonitas?

É quem acerta previsões? Aqui é mais complicado. Existe uma grande quantidade de pessoas que acertaram e acertam tudo o que está "acontecendo nos bastidores" e "virá a publico em breve". Mas não vemos e ainda não veio.

Nenhuma previsão que afete o nosso dia a dia de uma maneira positiva impactante aconteceu com relação a estas previsões. Nenhuma. Acredite, eu estou por aqui nesta selva de informações a bastante tempo.

Veja, por exemplo, as 5 ou 6 mil patentes que estão para serem liberadas (só nos EUA) e vão transformar para melhor a humanidade. Eu sinceramente acredito que existem, mas me pergunto porque nenhuma foi liberada até agora. Nenhuma. Quatro anos de Trump e 'nenhumazinha' foi liberada...

A explicação é sempre: "Porque tudo vai acontecer de uma vez só... No momento certo..."

Já perdi a conta de quantas pessoas eu deixei de acompanhar ou passei a acompanhar com um pé atrás... Sou muito volúvel, deixo de seguir muito rapidamente... Por outro lado dou credito muito rapidamente para os recém chegados... Eu leio, considero e posto ou não. 

Eu já vi uma coisa ou outra e já me abordaram na rua do nada falando coisas, possivelmente o pessoal lá de cima...  Mas eu não tenho informações de "primeira mão". Já estudei coisas mas nunca quis desenvolver estas mesmas coisas, tem gente que acha bacana e se sente importante. Eu não. Tudo o que você vê, também vê de lá pra cá. Então considere pois tem muito mais coisa ruim do lado de lá pra ver do que boa neste planetinha, pelo menos era assim, pode ser que já tenha mudado. 

Bom, tudo isso eu escrevi apenas para dizer que:

Felizmente você tem "você". Não existe ninguém melhor ou mais forte do que você. Não existe ninguém melhor do que você mesmo para te dizer o que é e o que não é.

Vamos em frente.

*

contato estelar