segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Livro: "Intervenção Planetária" & O Informante Supersoldado "Daniel".

Corey Goode apresenta uma entrevista de Dr.Salla com Fabio Santos que teria recebido informação privilegiada (inside information) de um supersoldado brasileiro de codinome 'Daniel' que fez (faz?) parte de uma força militar global, aparentemente gerenciada e operada pelo Cabal, em missões de combate a extraterrestres, recuperação de tecnologia e segurança em encontro de lideres com extraterrestres, em diversos locais na Terra. 

Um livro foi escrito sobre o assunto: https://www.amazon.com.br/Planetary-Intervention-Ted-Heidk/dp/1086361253

Relata um encontro com um reptiliano que entendo ser um Draco em modo de treinamento holográfico / virtual mas mesmo assim bastante amedrontador para muito supersoldados em treinamento e depois encontros reais com os mesmos. Uma situação na Antártida de encontro com um ET capaz de paralisar e colocar de joelhos uma tropa inteira com um gesto de uma mão; poderia ser um "Tall White"? Eles supõem que seria um ET positivo, eu não concordo seria na melhor da hipóteses chamado de "neutro", o que no meu entendimento particular é "negativo"; um ET positivo NÃO coloca as pessoas de joelhos, paralisadas, mesmo que elas não tenham sido machucadas. Relata ações no Iraque, Síria etc.

  
Recomendo a entrevista, mas como sempre eu não endosso a informação; e não li o livro. Mas pode ser interessante para alguns.

Depois de tanto e tanto tempo lendo e lendo e ouvindo entrevistas e lendo artigos e assistindo muitos chegarem e sumirem, eu hoje assumi a posição de sim me interessar e ler e investigar mas somente vou me "empolgar" quando coisas mais concretas começarem a acontecer e "aparecer". Vídeos de luzes no céu não me empolgam mais. Desenhos de ETs não me empolgam mais.

https://exopolitics.org/planetary-intervention-earth-special-forces/

*

contato estelar