quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Conta(s) Suspensa(s) no Tw...

Minha conta @contatoestelar no Tw... está SUSPENSA.

E rastrearam as outras:

Uma conta minha anônima (modo privativo ativado) que eu usava para investigar/navegar/estudar está SUSPENSA.

Duas contas minhas anônimas: a primeira, com pouco uso, sobre o programa espacial secreto e a segunda, ativa, onde posto mensagens de um (suposto) grupo Pleiadiano - estão TEMPORARIAMENTE RESTRITAS

Estou usando uma conta emprestada no Tw... .

O que vai acontecer com o Tw... não se sabe.  Depende do que acontecer de um modo geral com tudo... a verdade é que a plataforma do Tw... é muito melhor do que a do Parler* (que não consigo acessar) e do Gab (que não consigo entrar). Minha expectativa é que o Tw... sob um novo gerenciamento volte a funcionar e do modo que era no inicio, com liberdade de expressão para todos e as contas sejam devolvidas.

*nota: Aliás, existe informação de que o Parler é / era um "honey pot" . . . 

O TELEGRAM é uma boa opção no momento para acompanhar as noticias de um modo instantâneo.

Continuarei postando por aqui (no blogger).

*

contatoestelar