quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Você se sentir confuso e desconfortável neste processo é parte do processo. Você não está fazendo errado.

Você,


Semente Estelar, Starseed, 


Traz dentro de você códigos de Luz que são ativados conforme o seu corpo entra na mesma frequência destes códigos de Luz que estão adormecidos dentro de você esperando por você.


Estou eu contato estelar falando de Ativação, e não da Ascensão que está acontecendo o tempo todo agora.


Quando você tenta se interiorizar e não consegue e pensa: “Isto não está funcionando” “Eu não sei fazer” “Eu não consigo” “Eu não estou a altura disto, quem está são os evoluídos” 

devido a todos os assuntos mundanos dentro de você que não deixam você respirar e silenciar, 

Então eu lhe digo que você estava sim sendo ativado naquele momento que você pensou que não estava conseguindo.


Você se sentir confuso e desconfortável neste processo é parte do processo. Você não está fazendo errado.


Deixe-se SIM sentir o desconforto que é ser uma Semente Estelar, Starseed neste corpo físico pesado.

Não é o que diz o livro, não é o que diz o 'guru', não é o que está no vídeo do YT...  É o que está dentro de você.


Este sentimento mundano de estar denso e desconectado no PROCESSO que você por sua iniciativa e vontade está empreendendo não significa que você não está sendo ativado, isto é justamente parte do processo de ativação, CONTINUE. 


contatoestelar




*

contato estelar